Os sabonetes artesanais também podem ser uma boa opção para presentar alguém, veja algumas dicas de presentes:

Embrulho PresenteSabonetes para Bebês

Normalmente quando nasce um bebê de alguém próximo de nós, sempre procuramos presentear de alguma forma, e uma boa dica é dar algum kit de bebê com sabonetes próprios, colônias, “mimos” infantis, sachês para perfurmar a gaveta, etc.

Sabonetes para Namorados

Para presentear seu namorado, uma boa opção são os sabonetes personalizados, com aromas que a pessoa gosta ou que quem está dando gostaria de sentir nela, com formas e cores que combinem com a personalidade , ou que tenha a ver com o amor, paixão, ou algo característico do casal. Além dos sabonetes, é possível fazer um kit com sabonete líquido, óleo para massagem, para banho e até onde a criatividade permitir!

Sabonetes para Família

O sabonete pode ser dado para qualquer pessoa, basta saber se ela gosta realmente de receber presentes criativos como esse. Caso a resposta seja sim, é legal dar algo que tenha não só a ver com a personalidade e o gosto da pessoa, como também com a decoração do banheiro dela, para que além de tudo, o presente sirva para deixar o ambiente mais agradável e bonito.

Outra dica para presentear pessoas próximas é dar sabonetes de acordo com o tipo de pele. Além de ser fácil ela gostar do presente, também é uma forma de mostrar seu cuidado com essa pessoa.

Sabonete Artesanal como Decoração

Diante de toda correria do dia-a-dia, as pessoas procuram ter em suas casas ambientes relaxantes, agradáveis, que possam descansar no fim do dia. O banheiro é um desses lugares, que devem ser confortáveis, para que você se sinta a vontade e com prazer de usá-lo. Por isso merece grande atenção na hora de decorar!

E uma das formas de decorar seu banheiro é usando os sabonetes artesanais, que podem combinar com o estilo do banheiro, e com os acessórios que já existem, como o jogo de toalhas, a cortina, os quadrinhos (caso tenha), os utensílios... basta ter criatividade! Além do sabonete sólido, abuse também da cor nos sabonetes líquidos.

Outra dica de decoração é colocar no banheiro óleos relaxantes, cremes, espumas...entre outros produtos da sua preferência.

Sais BanhoDica para vender sabonetes: invista nos kits para banheiro com caixinhas que dão para decorar, nos objetos úteis como toca de banho, esponja, pincel (ou esponja) para barbear, espelhinho, etc.

Além disso, para decorar seu banheiro use e abuse das toalhas e tapetes, procure colocar azulejos sem muitos detalhes e cores, pois você poderá sempre mudar as cores dos objetos, sem descombinar. Se possível, faça também um jogo de luz que deixe o ambiente mais agradável, escolha os porta toalhas e papel higiênico, as torneiras e os abridores combinando entre si e também com o resto do banheiro.

Muita gente usa os sabonetes só para decorar, mas não tenha “dó” de usá-los só porque são bonitos e cheio de detalhes.